Fruto da ENGEDUC: Engenheiro Civil Lucas Amorim, assume Secretaria de infraestrutura do Município de Araripina.

O prefeito Raimundo Pimentel optou pelo que deu certo para comandar a Secretaria de infraestrutura do Município, nomeou o Engenheiro Civil Lucas Amorim que chegou a cidade em 2017 através da ENGEDUC.

A ENGEDUC chegou no início da gestão e Lucas ao Lado de Romerson Souza foram os responsáveis técnicos por livrar o Município do caos deixado pela gestão anterior em relação às obras da saúde e principalmente da Educação conveniada com o FNDE que não foram executadas e que tiveram seus recursos desviados e foram alvos de operação da Polícia Federal em 2015. Hoje estas obras que existiam apenas no papel e no sistema estão sendo finalizadas e começarão a ser entregues à população.

De competência reconhecida, jeitoso no trato com servidores e público geral, Lucas Amorim tem 26 anos e é natural de Senhor do Bonfim na Bahia, é graduado em engenharia civil pela Univasf será responsável por uma área complexa de qualquer cidade, que passa pela manutenção e implantação de pavimentos e esgotamento sanitário, planejar e fiscalizar obras e reformas públicas, prediais e viárias; implantar programas e legislações voltados às obras particulares; analisar e aprovar projetos de obras particulares; controlar o uso e a ocupação de solo; executar manutenção de parques, praças, iluminação pública, serviços de sinalização pública.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário