Finalmente: Depois de 6 meses da inauguração, posto avançado do Detran em Lagoa Grande amplia a oferta de serviços.

Finalmente após sua inauguração, o Posto Avançado do DETRAN, começa a atender de forma eficaz a demanda da região. A prefeitura de Lagoa Grande divulgou a informação ontem na sua página oficial.

Antes o posto só oferecia o serviço de informações. Para a gestão a oferta dos novos serviços  na cidade evita assim, que a população precise se deslocar para outra Cidade, para contar com os serviços oferecidos, como:

Vistorias; autorização para transporte escolar; emissão de CRLV 2017/2018 (documento de porte obrigatório); primeiro emplacamento; transferências de propriedade; restituição de taxa de postagem de CRLV; segunda via CRLV (documento de porte obrigatório); vistoria em trânsito; comunicação de venda; 2ª via CRLV e CRV; regularização de ciclomotores, serviços moto frete e outros.

O atendimento é de Segunda a Sexta de 07h40 as 13h, por ordem de chegada.

Rua Dom Pedro II, número 30
Bairro: Der
Mais informações: 87 – 3869.9247

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário