Fernando Filho endurece o discurso e manda o recado para gestão de Vilmar Cappellaro.

Todo mundo já sabe que as movimentações políticas em 2018 terão impactos monstruosos para eleição municipal de 2020, distante ou perto não importa, na verdade estamos vendo que em várias rodas de conversas já se fala na próxima eleição em Lagoa Grande.

Na última sexta feira, em sua passagem  em Lagoa Grande com o grupo da oposição, Pernambuco quer Mudar, o deputado Federal Fernando Filho não quis nem saber e mandou seu recado para o grupo que atualmente compõe a gestão municipal.

“Não vamos se enganar, essa eleição aqui em Lagoa Grande, como em toda cidade, é o que já vai definir a eleição que interessa mais de perto a gente, que é a eleição municipal. Tem muita gente que por achar que hoje está na prefeitura está por cima da carne seca e que nós estamos mortos só porque estamos fora da prefeitura. Vamos começar mostrar nessa eleição uma Lagoa Grande que a gente quer construir.” Disse Fernandinho.

Vilmar Cappellaro terá fôlego para manter sua base até o final de seu mandato? Robson Amorim conseguirá reestruturar sua base que foi desmontada após a eleição de 2016? Estas respostas só o tempo dirá.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário