Fernando Filho afirma estar aberto ao diálogo com Bolsonaro sobre comando da Codevasf em Petrolina

A posse de Jair Bolsonaro (PSL) é apenas na terça-feira (1º) e o novo governo pode refletir diretamente em Petrolina. Isso porque o comando da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina hoje é ligado ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Deputado federal reeleito, Fernando Filho (DEM) afirma que muita se especula sobre a Codevasf, mas não há nada concretizado até o momento. “Eu acho que ninguém sabe responder, tem um governo que está sendo montado de uma forma diferente dos outros governos no passado. Tem muita gente falando muita coisa, mas na verdade ninguém sabe para que lado essa banda vai tocar”, disse.

Ainda segundo o deputado federal, se Bolsonaro optar por entregar o comando da Codevasf a outro grupo a decisão será acatada. “No momento oportuno, quando o presidente quiser encaminhar esse assunto a gente vai estar pronto. Se for para uma conversa de construção, se também não for a gente vai respeitar porque essa decisão cabe a ele”, finalizou

Blog do Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário