Família do Senhor João Fiscal recebe placa de Moção de Pesar da Câmara de Vereadores.

Câmara de Vereadores de Lagoa Grande realizou na manhã desta terça-feira (27), a entrega da placa de Moção de Pesar a família do senhor João Bosco Gomes, popularmente conhecido por João Fiscal. João Fiscal foi servidor público e teve sua história de vida em Lagoa Grande e região.

A moção de pesar foi um reconhecimento dos inúmeros serviços prestados em Lagoa Grande. De autoria do vereador Carlinhos Ramos, e aprovado por unanimidade, Carlinhos pontuou os inúmeros serviços do senhor João Fiscal prestado no município como funcionário público, para o vereador seus feitos ficarão eternamente registrado na memória dos munícipes.

Muito querido, João Bosco Gomes faleceu no dia 08 de setembro do ano corrente.

A placa foi entrega pelo vereador Carlinhos Ramos a senhora Dona Lurdinha, esposa e as suas duas filhas, Genilda e Gianis Gomes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário