Falta de médico no PSF-5 em Jutaí deixa paciente na bronca

Os pacientes que usam os serviços do PSF – 5, em Jutaí, interior de Lagoa Grande, andam bastante preocupados e não é para menos, segundo informações postadas no facebook por uma usuária do serviço, não existe médico atendendo na referida unidade de saúde.

Na postagem a usuária pergunta ao prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de saúde, Aparecida Diniz, quando um médico irá atender os pacientes de Jutaí e região.

“Não gosto de vir as redes sociais para esclarecer a real situação, mas isso não deveria estar acontecendo já que era para ter mudança, vamos pelo menos ter médico e que possa atender a comunidade, falo isso porque minha mãe de 70 anos já foi ao posto 3 vezes e nada do médico vir. Gente, doença não se agenda, se trata. Isso virou um descaso, não tem médico. quando uma vez ou outra ou nem tem.  Não pode atender tem que agendar pra não sei quando ou quando tiver vontade de atender.” Disse a usuária no facebook.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Jeane Sakamoto disse:

    Postinho 6 (bairro do chafariz) também está sem médico.

Deixe um comentário