Falta d`água no PSF – 4 em Vermelhos deixou pacientes revoltados.

A falta d`água no último sábado no PSF-04, no povoado de Vermelhos, deixou os pacientes descontentes com a situação. Segundo um dos nossos leitores, o mesmo foi junto com sua esposa para realizar uma ultrassom abdominal, ao chegar se deparou com a cena inusitada, faltando água no prédio. Os pacientes foram orientados a retornarem em suas residências em busca do líquido precioso.

Os usuários do PSF-04 alegaram que o bebedouro está quebrado, consequentemente não tinha água suficiente. “Achei um absurdo um posto de saúde não ter sequer água.” Disse.

Outro absurdo narrado por um dos usuário é que as gestantes não estariam recebendo a caderneta de acompanhamento da gestação.  “Não tem a caderneta de acompanhamento da gestação, uma colega minha veio receber com 6 meses de gestação.” Esclareceu.

O blog do Everaldo abre nosso espaço para a secretaria de saúde de Lagoa Grande, caso queira se manisfestar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário