Fábio Cardoso assume a Ouvidoria da Prefeitura de Lagoa Grande.

Agorá é oficial, o blogueiro Fábio Cardoso assumiu o cargo de Ouvidor na prefeitura de Lagoa Grande, cargo vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito- GAP. Vale destacar que Fábio Cardoso entra no governo Vilmar  15 meses apos a posse do gestor.

O Ouvidor Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe Reclamações, Denúncias, Solicitações, Sugestões e Elogios, após são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação, e cobra sua solução. Em assuntos tais como: Irregularidades administrativas, Deficiência do Serviço Público, Abuso de Autoridade praticado por integrante da Administração Municipal, Sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

Veja abaixo a portaria 084/2018, a mesma foi publicado hoje, assinada dia 05, com efeito retroativo á 02 de Abril de 2018.

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 084/2018

Nomeia Ouvidor do Município e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, e:

CONSIDERANDO as determinações que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, mais especificamente na lei 008/2013.

RESOLVE:

Art. 1º – Fica nomeado para o Cargo de Ouvidor o Sr. Fábio José Alves Cardoso vinculado ao Gabinete do Prefeito- GAP.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor com efeito retroativo á 02 de Abril de 2018.

Lagoa Grande, Pernambuco, 05 de Abril de 2018.

VILMAR CAPPELLARO

Prefeito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário