Escuridão nas ruas Mini Lanche, Santo Antônio e Rua Pedrosa, ambas em Vermelhos, está sendo alvo de reclamações

A escuridão no povoado de Vermelhos, continua sendo alvo de reclamações por parte dos usuários da localidade. De acordo com informações, uma moradora usou seu pagina no facebook para fazer o clamor.

“Peço a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande que tomem providências o mais rápido possível, pós, nós moradores de Vermelhos, da Rua Mini Lanche, Santo Antônio e Rua Pedrosa, estamos com este grande Problema que vem acontecendo constantemente e fazendo com que nossas casas fiquem mais vulneráveis a situações constrangedoras tirando totalmente a segurança dos moradores das ruas citadas.” Disse Rebeca Nando.

O blog do Everaldo e a comunidade em geral espera que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário