Em Dormentes, deputado Adalberto Cavalcante toma café da manhã na casa de Zé de Cícero na vila Mudubim e visita Associação do sítio Pau Ferro

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) esteve na último domingo (08) na Vila Mudubim, Zona Rural de Dormentes PE, na casa de Zé de Cícero onde um café da manhã foi servido ao parlamentar, amigos e autoridades presentes. Na ocasião Adalberto ouviu os anseios da comunidade.

A Associação da comunidade Vila Mudubim foi uma das contempladas com uma ensiladeira, fruto das emendas parlamentares do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

Ainda no mesmo dia, o deputado Deputado Federal Adalberto (Avante-PE) esteve no Sítio Pau Ferro onde participou de um encontro na Associação com várias lideranças políticas locais e amigos. Na ocasião o parlamentar ouviu as dificuldades da comunidade local.

Estiveram presentes acompanhando o Deputado Adalberto em sua agenda, Ex-Prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, o presidente da associação Manoel, ex presidente e liderança local Odair, Vereadores de Dormentes, Chiquinho de Dodora, Betinha, Cosminha, Jurandir, Ex-Prefeito de Dormentes Roniere Reis, Ex-Vice Prefeito de Dormentes Avelar e várias autoridades locais e amigos.

Assessoria

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário