Em Brasília, prefeito de Lagoa Grande participa da XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro (MDB), se encontra na capital federal participando da XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, que começou ontem dia 8 e vai até o dia 11. Além de Cappellaro, os prefeitos que fazem parte do Conrio como o presidente Humberto Mendes, e os prefeitos de Oroco e Cabrobo também estão no evento na busca de ações que possam contemplar todos os municípios sertanejos.

Programação de hoje: Sessão Solene de Abertura Glademir Aroldi, presidente da CNM Jair Bolsonaro, presidente da República Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados Dias Toffolli, presidente do STF José Múcio Monteiro, presidente do TCU Ministros de Estado Diretoria CNM Conselho Político da CNM Paulo Ziulkoski, conselho consultivo da CNM Leila Aroldi, primeira-dama do municipalismo brasileiro Tânia Ziulkoski, fundadora do MMM Dalva Christofoletti, fundadora do MMM Carlos Melles, presidente do Sebrae Pedro Duarte Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal Rubem de Freitas Novaes, presidente do Banco do Brasil Caio Mário Paes de Andrade, diretor-presidente do Serpro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário