Dr João e Dra Adenilza são os mais novo filhos de Lagoa Grande.

Ao contrário da maioria, algumas pessoas fazem questão de dispensar o comodismo em suas vidas, e escolhem um tortuoso porém compensador caminho para trilhar. É o caso dos médicos Dr Joõa e Dra Adenilza, que tornaram conhecidos em Lagoa Grande não só por seu trabalho na medicina, mas também pelo empenho em dar melhores condições de antedimentos aos seus pacientes.

Nesse sentido, a Câmara de Lagoa Grande realizou, nesse domingo (16/12), uma Sessão Solene para entregar o título de Cidadão aos dois médicos. De autoria dos vereadores Carlinhos Ramos (Dr João) e Edneuza Lafaiete (Dra Adenilza), os dois projetos tinha como finalidade, homenagear e  reconhecer os bons e relevantes serviços que os dois profissionais já realizaram  e continua prestando aos lagoagrandenses.

Prestigiada por diversos políticos, a sessão solene foi encerrada com Coffee Break para todos os presentes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário