Dia 11: Inscrições para o concurso da Prefeitura de Petrolina são prorrogadas

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prorrogou as inscrições para o concurso público da área da educação. Os interessados em participar do processo, que vai selecionar 455 professores, têm até o domingo (11) para se inscrever.

De acordo com a prefeitura, as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, e custam R$ 80. As vagas são para as áreas de ensino infantil, fundamental anos inicias e finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física. Os candidatos aprovados atuarão na sede e no interior do município.

As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019. De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha sendo 10 de matemática; 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos. O conteúdo programático e todos os detalhes da seleção podem ser encontrados no edital do concurso. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário