Desfile Cívico marcou o aniversário de 44 anos de Izacolândia.

Consagrado como uma das mais belas manifestações de civismo realizadas nos municípios, o desfile cívico, realizado na noite deste domingo (29), em homenagem aos 44 anos de povoado de Izacolândia movimentou as ruas que fizeram parte do percurso. Escolas, Creches e outros órgãos públicos se destacaram com suas apresentações.

Por outro lado, a escuridão do percurso preocupou gestores e professores, o cuidado com as crianças foi redobrado, alguns buracos no percurso e as ruas escuras foi um prato cheio para algum incidente. “Faltou organizar algumas coisas, essa escuridão e esses buracos podiam ser resolvidos.” Disse uma leitora do blog.

Já Julio César, líder da comunidade estava bastante feliz, segundo o mesmo, essa foi a primeiro vez que o aniversário de Izacolândia teve uma programação bem diversificada. Várias autoridades de Petrolina e Lagoa Grande prestigiaram as festividades de alusão ao aniversário do povoado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário