Desesperada, oposição de Lagoa Grande “atira pra todo lado.”

Everaldo

Everaldo de Souza Ramos está na internet desde o longínquo ano de 2005. Trabalha como professor na Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho há 3 anos e escreve artigos para este blog desde abril de 2016, sempre preocupado com a veracidade dos fatos da cidade de Lagoa Grande e região. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Robson Amorim disse:

    Se a oposição está atirando pra todos os lados, é sinal de que, nem precisa mirar bem o alvo, porque as falhas estão visivelmente expostas, estão iguais as pombas nos pombais, umas batendo nas outras, mas acho melhor não iguinorar, pois têm falhas e crimes, as falhas serão publicadas e os crimes, esses serão denunciados.

  2. Cláudio disse:

    Isso não é novidade. Lagoa Grande, minha cidade estava a muito anos esperando por um prefeito que trabalhasse voltado para o povo e a nossa cidade. Valendo-se a ressaltar que está comprovado, os de fora gaúchos tem mais amor e responsabilidade em gerir. Porque os que se dizem que é do lugar nada faz. E fica a pergunta: simplesmente não sabe fazer uma boa gestão, ou é preguiçoso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.