Deputado Federal Gonzaga Patriota entregou 3 tratores e dois veículos 0km em Lagoa Grande.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) entregou três tratores agrícolas e dois veículos 0km, os equipamentos foram entregues na manhã de ontem (24), no centro de Lagoa Grande com a presença do Deputado e autoridades locais. Fruto das emendas do parlamentar, os equipamentos vão beneficiar os munícipes da sede e do interior da cidade.

Dois dos três tratores serão destinados  aos agricultores familiares da associação da Baixa Funda e Baixa do Juazeiro, a terceira máquina uina ficará na sede do município na Secretaria de Agricultura a fim de atender as necessidades de outras associações.

Já os dois automóveis 0 KM, ficarão à disposição da população pela Assistência Social. Um ficará alocado no Crás da Sede e o outro no Crás de Vermelhos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário