Deputado Federal Adalberto Cavalcanti cumpriu agenda nas cidades de Araripina, Ouricuri e Petrolina.

No último final de semana, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE), teve uma agenda extensiva nos municípios de Araripina, Ouricuri e Petrolina.

Em Araripina, o parlamentar esteve dialogando e ouvindo as demandas da região. O deputado também participou dos  festejos sociais do Distrito de Nascente na zona rural de Araripina/PE. Já na comunidade Serra dos Morais na Zona Rural do Município, o parlamentar foi bem recepcionado pela comunidade, que atenciosamente ouviu as principais demandas da região.

Estiveram presentes no evento, a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Ex-Prefeito de Afrânio Raimundinho Cavalcanti, Liderança local, Leonardo e o Conselheiro Tutelar Gustavo Carvalho.

Já na cidade de Ouricuri, o deputado da emendas parlamentares reuniu-se na tarde do último domingo (12) com o MST ( Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no acampamento Serra Preta na zona rural do municipio.

Juntamente com a liderança local Todinho, o parlamentar dialogou com a comunidade presente e ouviu as principais demandas da região. Ao lado do Deputado Federal estava sua esposa ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, o ex-prefeito de Afrânio Raimundinho Cavalcanti, amigos e lideranças locais.

No projeto N-11, na cidade de Petrolina, O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE) juntamente com centenas de pais participaram neste último sábado (11) da 11ª Edição da festa dos pais na Escola Municipal  Ricardina Ferreira no projeto N-11 na zona rural de Petrolina no sertão do São Francisco. O evento foi idealizado pela professora e liderança local Netynha que recepcionou na escola o parlamentar juntamente com sua esposa Lúcia Mariano, familiares e amigos.

Vale destacar que o deputado Federal Adalberto Cavalcanti vem percorrendo várias cidades do estado de Pernambuco.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário