Deputado estadual Lucas Ramos cumpre agenda em Cabrobó e Santa Maria da Vista.

O deputado estadual Lucas Ramos teve uma agenda lotada nesta sexta-feira (31), Lucas visitou as cidades de Cabrobó e Santa Maria da Vista. Em Cabrobó, o deputado participou da inauguração da Escola Municipal Gesualdo Freire de Carvalho. “Uma das maiores alegrias que temos é quando participamos de ações que melhoram a educação. Em Cabrobó, pudemos sentir isso na inauguração da escola, obra da prefeitura para atender a comunidade da Fazenda Mãe Rosa. São seis salas de aula para 130 alunos que terão a oportunidade de se prepararem melhor para encarar os desafios da vida e realizarem seus sonhos.”

Já em Santa Maria da Boa Vista, Lucas teve a oportunidade de conversar com os amigos do Assentamento Safra, na companhia do vereador Izinho. Foi discutido propostas para a otimização do uso de energia pelas 220 famílias de agricultores que precisam ampliar a sua produtividade.

“Tratamos da importância de iniciar os serviços de concretagem das paredes da barragem que abastece o Assentamento. Hoje ela tem sofrido com os efeitos da erosão, gerando problemas na captação de água. Vamos retomar o diálogo com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado para que a ação saia do papel e o Safra continue crescendo.” Disse Lucas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário