Denúncia grave poderá levar vereador Vavá acionar Ministério Público contra a Secretaria de saúde de Lagoa Grande.

O vereador Vavá usou a tribuna na sessão de ontem (29) para fazer uma denúncia grave contra a secretaria de Saúde de Lagoa Grande, segundo o parlamentar, o mesmo aparentemente vem enfrentando uma grande perseguição política. Vavá disse que seu irmão Francisco foi expulso da casa de apoio, “Proprietário da casa do apoio foi orientado a expulsar ele, só esqueceu que ele é paciente.” Relatou o vereador.

Indignado com toda situação, o parlamentar frisou que vai averiguar os fatos e caso se confirme, vai acionar a justiça. Sem citar nomes ele disse: “As pessoas acham que são donas do poder, você está numa secretaria dessa daí é para servir o povo, o povo não é para ser capacho seu não.”

Veja o trecho do seu discurso na sessão de ontem (29).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário