De goleada: Lagoa Grande vence Bairro São José de virada, placar final foi 4 a 1.

O nervosismo não afetou a equipe de Petrolina. Logo no começo do jogo, Edygleison apostou numa jogada individual de contra ataque e abriu o placar. O Lagoa Grande respondeu com muitos ataques, mas a pontaria não estava afiada e a dificuldade de finalização pesou para o time.

No segundo tempo, o Lagoa Grande dominou o jogo. A postura ofensiva refletiu no placar. Logo no começo, Fabiano encontrou o caminho das redes. Depois de muita paciência e trabalho de bola ele marcou e empatou o jogo. Depois foi a vez de Marlon virar e Pedro Henrique ampliar.

O jogo esquentou e Antônio Marcos foi expulso, depois de cometer falta violenta. Mas antes da partida terminar, no último segundo, Fabiano fechou a conta e marcou mais um. Placar final 4 a 1 para o Lagoa Grande.

Com o resultado, o Lagoa Grande assumiu a liderança do Grupo A, pelo Saldo de Gols, maior que do Iate Clube. O próximo desafio do time é justamente contra o atual campeão, Iate. A partita acontece no dia 17 de março, às 19h30. Já o Bairro São José tenta uma recuperação conta a Cohab São Francisco, no dia 12 de março, às 21h30.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário