De Família tradicional e aliada dos Garzieras, Aparecida Diniz deve se unir a Lafaiete e fazer oposição!

Faltando pouco menos de dois anos para as eleições Municipais, a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro vai colecionando ao longo do governo perdas importantes de aliados. Desta vez, Cappellaro deverá perder uma das grandes aliadas do grupo Garziera que colocou o mesmo na prefeitura, Aparecida Diniz que vai deixar a  secretaria Municipal de saúde.

Cappellaro vem errando feio desde que assumiu a prefeitura. Alguns vereadores da situação deixam demonstrar suas insatisfações com o governo, prova disto é o vereador Fernando Angelim que vem usando a tribuna da câmara para cobrar do prefeito ações. Por outro lado, a vereadora Edneuza Lafaiete já colocou o nome na disputa da prefeitura.

Vilmar se equilibra em uma propaganda de governo que paga contas em dias, que paga salário de servidor em dias, mas não passa de sua obrigação, é lei! O que de fato falta é governo, falta calor do povo, mas Cappellaro faz este dever de casa da pior forma, o governo não tem governo.

Agora é aguardar a saída da secretária e saber como se comportará de daqui para frente. Nós bastidores se comentam que a mesma deve ser unir a vereadora Edneuza Lafaiete e juntas preparam uma base sólida para 2020.

Aí vai se desenhando aliados dos Garzieras deixando o minúsculo grupo de Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário