Culto em ações de graça: Mais uma vez Lagoa Grande foi impactada. 

Uma grande multidão lotou a praça dos Estudantes em Lagoa Grande. O culto em ações de graças contou com a presença do cantor e pregador Samuel Mariano, Augusto Batista e cantores locais e da região. Muitas bençãos e 105 almas aceitaram a Jesus Cristo.

Vale destacar que o Culto em Ações de graça foi realizado pelo aniversario dos irmãos: Agenor, Anderson e Andreolli, ambos completam ano no dia 09 de agosto.

No seu segundo ano consecutivo, o evento está se transformando em uma marca registrada em Lagoa Grande. A 3º edição já foi marcada para o dia 10 de agosto, Samuel Mariano já confirmou sua presença. (Confira uma parte da apresentação do cantor Samuel).

Segundo informações pelos organizadores do culto, o cantor Esteves Jacinto alegou problemas pessoais para justificar sua ausência.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário