Confira da o relatório oficial da operação Lagoa Grande pacífica realizado ontem a noite em Lagoa Grande e Vermelhos.

Na noite de (05/04), por volta das 22h30, foi desencadeada a OPERAÇÃO LAGOA GRANDE PACÍFICA, uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco/ 7ª CIPM, Promotoria de Justiça de Lagoa Grande, Polícia Civil de Pernambuco e o Conselho Tutelar de Lagoa Grande. Objetivo da operação foi combater situações que contribuem para a vulnerabilidade de crianças e adolescentes, como o consumo de álcool, drogas, condução de motocicletas indevidamente, entre outras.

A Ação aconteceu na área urbana da cidade de Lagoa Grande e no povoado de Vermelhos, aonde foram realizadas diversas rondas com abordagens, sendo o resultado da Operação um sucesso, com 28 (vinte e oito) notificações (multas de trânsito) lavradas, 22 (vinte e duas) motocicletas apreendidas, 02 (duas) carteiras de habilitação recolhidas, 01 (um) flagrante por corrupção de menor (oferecer bebida alcoólica a menor).

Participaram da Operação o Promotor de Justiça de Lagoa Grande o Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, o Major PM Marcos Fernandes Costa, Comandante da 7ª CIPM, o Delegado da Polícia Civil Emanuel Caldas e 04 (quatro) Conselheiros Tutelares de Lagoa Grande.

Não há desafio que seja maior que a nossa vontade de vencer – SERTÃO!”

MAJOR QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM
MAJOR QOPM ALESSANDRO
Subcomandante da 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Monica disse:

    Parabéns pela ação.

Deixe um comentário