Eu prometo: Confira as propostas e promessas do seu candidato ao governo de PE.

Em anos eleitorais, os candidatos a cargos eletivos – cargos eleitos pelo voto da população – fazem suas campanhas e propagandas eleitorais em vários veículos de comunicação, como rádio, televisão e internet. Para conquistar votos, esses candidatos prometem muitas coisas aos eleitores, mas sabemos que depois de eleitos muitas promessas de políticos não são cumpridas.

Das sete candidaturas registradas, apenas uma não apresentou uma proposta de governo. É fundamental investigar o histórico do candidato na hora de escolher seu representante – o voto é uma ferramenta de democracia muito poderosa.

O blog não encontrou no site do TSE, as propostas da candidata Ana Patrícia Alves (PCO).

Os candidatos aos governos estaduais têm propostas para resolver todos os problemas existentes, outros prometem coisas que deve chamar atenção dos eleitores. O estado de Pernambuco, com 185 municípios e uma população estimada (2017) em 9.473.266 hab, irá escolher um dos nomes abaixo para a gestão 2019/2022.

Ana Patrícia Alves (PCO)

O Partido da Causa Operária (PCO) confirmou a candidatura de Ana Patrícia Alves ao governo de Pernambuco. A candidata trabalha como agente de saúde. A chapa conta também com Gilson Lopes de Oliveira como candidato a vice-governador.

Armando Monteiro (PTB): 

A coligação Pernambuco quer mudar temo como cabeça o senador Armando. Além do PTB, outros 12 partidos compõem a coligação: DEM, PSDB, PRB, PODEMOS, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS E PRTB. O VEREADOR DO Recife Fred Ferreira (PSC) é o candidato a vice do grupo.

Dani Portela (PSOL):

A coligação, a Esperança Não Tem Medo de Dani Portela (PSOL), conta com apoio do Partido Comunista Brasileiro (PCB) que também faz parte da chapa majoritária, com a candidatura da educadora social Gerlane Simões a vice-governadora.

Julio Lossio (Rede):

A Rede Sustentabilidade registrou, a candidatura de Julio Lossio ao governo de Pernambuco. O empresário e advogado Luciano Bezerra foi anunciado como vice da chapa na segunda (6). Nascido em Manaus, no Amazonas, Julio Lossio tem 46 anos e é formado em medicina na Universidade Federal de Pernambuco, além de ter especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica. Foi prefeito por Petrolina em 8 anos.

Maurício Rands (PROS):

A coligação “O Pernambuco que Você Quer” terá como candidatura do advogado Maurício Rands (Pros) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Empresarial RioMar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Além do Pros, a coligação inclui o PDT, com a candidatura da vereadora Isabella de Roldão a vice-governadora, e o Avante.

Paulo Câmara (PSB):

A coligação Frente Popular de Pernambuco, vai tentar a reeleição do atual governador Paulo Câmara. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.

Simone Fontana (PSTU):

Com uma candidatura isolada, O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) terá como vice candidato, o auxiliar de laboratório, Jair Pedro, também do PSTU.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário