Confiante no seu trabalho, Adalberto Cavalcanti mostra não se abalar com as “Fake News”

Em ano eleitoral não é novidade para ninguém, os temporários atiradores de pedras entrarem em ação. É importante observar que tais pessoas tentam ganhar a vida como ave de rapina, procurando brechas, detalhes ou até mesmo provocando situações premeditadas com a sórdida finalidade de denegrir a boa imagem de quem realmente tem compromisso com o povo.

Como o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti tem se destacado no estado como um político de ações fortes e voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população pernambucana, certamente também será alvo daqueles que não tem nada de positivo para mostrar. Porém, o que mais alegra o grande parlamentar, Adalberto Cavalcanti, e seus incontáveis amigos, é saber que só jogam pedras em árvore que tem fruto. Razão pela qual, alertamos aos amigos e correligionários do deputado do povo, que não deem importância ao oportunismo interesseiro, típico de ano eleitoral e motivado por interesses escusos, porque o homem, o pai de família responsável, o político do povo e deputado amigo, Adalberto Cavalcanti, não cessará sua luta em prol do povo pernambucano por causa dessas picuinhas.

Pelo contrário, cada vez mais ele estará presente no dia dia do sertanejo, falando pouco e fazendo muito, contrariando aqueles que falam demais, porém, não fazem absolutamente nada para pelo menos amenizar o sofrimento da nossa gente e o deputado Adalberto tem um trabalho tão grande no estado que já é conhecido em toda região como deputado da emendas e são essa emendas que são conseguidas por tal esforço e vem ajudando de forma enorme a nossa população.

(ASCOM DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário