Vídeo blog: Conexão Verdade do blog Didi Galvão entrevistou o prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária Fabiana Ribeiro. Blog do Everaldo teve participação.

O Programa Conexão Verdade do grande comunicador do vale do São Francisco, Didi Galvão, esteve em Lagoa Grande na tarde desta quarta-feira (30). Ao vivo, para o programa, Didi Galvão entrevistou o prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de Educação Fabiana Ribeiro, ambos falaram da assinatura da ordem de serviço da urbanização da Avenida Miguel Arraes, da abertura do ano letivo e de outras ações de grande importância para a cidade de Lagoa Grande.

O Blog do Everaldo também participou do giro de perguntas feitas aos dois entrevistados. O Programa Conexão Verdade faz parte da Rádio Web Didi Galvão e vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 17h. (Veja abaixo toda entrevista)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário