Comemorações em Petrolina do centenário da Igreja Assembléia de Deus contará com esquema de segurança da prefeitura

Cerca de 25 mil pessoas deverão participar em Petrolina de um evento em comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus do Brasil. Marcado para o próximo dia 10 de março, a celebração – que acontecerá no Pátio de Eventos Ana das Carranca – contará com um esquema de segurança da prefeitura.

Uma comitiva da Igreja se reuniu na sexta-feira (23) com representantes da prefeitura para discutir a logística necessária. Entre os sete polos regionais, as comemorações começaram em outubro de 2017 no Recife, agora passam por Petrolina e terminam em outubro deste ano na Arena Pernambuco, também na capital do Estado. O evento em Petrolina ainda incluirá 240 ônibus com caravanas de toda a região.

Diante da importância e da grandiosidade do evento, a direção da Assembleia de Deus conversou com a equipe do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho que, representando o prefeito Miguel Coelho, parabenizou a igreja e ouviu as demandas, garantindo o apoio da prefeitura à realização das comemorações.

Além do processo necessário para o licenciamento do evento, também foi discutida a colaboração dos diversos entes municipais, como o Sistema Integrado de Segurança Pública com a Guarda Civil Municipal, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e o Disciplinamento Urbano, além da atuação das equipes de manutenção e limpeza urbana e da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). (foto/divulgação)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário