Clisertão 2018 abre inscrições para minicursos

De  07 a 11 de maio, Petrolina vai sediar o “IV Congresso Internacional do livro, leitura e literatura no sertão (Clisertão)”. As inscrições para os minicursos estão abertas e seguem até o dia 30 de abril. As vagas são limitadas e gratuitas.

As atividades ocorrem em diversos horários e a abertura oficial acontece no primeiro dia, a partir das 15h30, no campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina. A programação, inteiramente gratuita, é diversificada e inclui ações para adultos e crianças.

No encontro deste ano, o tema será “Margens da/na Linguagem e Literatura,”. Na programação, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, ações descentralizadas, debates, conferências, além de atividades infantis. Veja aqui a programação completa.

CONGRESSO – vem consolidando-se no calendário cultural do Estado por sua valorosa contribuição à formação da nossa gente e por trazer à luz temáticas contemporâneas relativas à produção, ao fomento e à circulação da literatura no sertão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário