Em Clima de muita fé e devoção, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou do encerramento dos festejos do Divino Espírito Santo em Cachoeira do Roberto zona rural de Afrânio PE.

Ao lado de milhares de romeiros o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) e sua esposa ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano participaram do encerramento dos festejos do Divino Espírito Santo que aconteceu neste domingo (20) no povoado de Cachoeira do Roberto, Zona Rural de Afrânio PE.

Como de costume o parlamentar participou da missa solene que aconteceu as 10h na capela de Nossa Senhora das Dores presidida pelo padre Robério e o Bispo Emérito da Diocese de Petrolina Dom Frei Paulo Cardoso, após a missa a imagem do Espírito Santo saiu em procissão até a capelinha que fica localizada a 3km do povoado.

“Fico muito feliz em poder participar todos os anos desta belíssima romaria junto com minha esposa e todos os devotos do Divino Espírito Santo.” Concluiu Adalberto Cavalcanti.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário