Cancelamento do vôo 6314 causa transtorno aos passageiros de Petrolina e Recife.

Pedido de recuperação judicial da Avianca, afeta a credibilidade da empresa, com inúmeros voos atrasados, entre eles o de Petrolina-PE. No guichê da Avianca, formam grandes filas de passageiros, tentando seguir em outros voos. Alguns passageiros estão sendo ressarcidos e outros vão dormir em Salvador e retornar a Petrolina e região no domingo (17).

O blogueiro da cidade de Lagoa Grande, Carlos Antônio da Silva, é um dos passageiros do voo 6314 que tem como destino a cidade de Petrolina, outros usuários têm destino à capital de Pernambuco, Recife. Os voos estão previstos para ocorrerem neste domingo (17) em dois horários: um às 9:00 horas e outro às 14h40min.

Ao blog, Carlos Antônio disse que está vindo de Brasília e que seu voo estava previsto para decolar às 14h40min de hoje (16), mas devido ao cancelamento seu voo foi adiado para este domingo (17), no mesmo horário. Carlos ainda disse que na hora do embarque foi anunciado que aeronave estava em manutenção.

Uma das passageiras passou mal e foi retirada da fila. Carlos disse que cerca de 230 pessoas estão passando pelo constrangimento, uma verdadeira falta de respeito pelos passageiros.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dejarde Cesar disse:

    Estava la . Perdi meu compromisso. Foi turbulento. Fila pra tudo. Horas e horas de desgaste. Parabens pela reportagem.

Deixe um comentário