Câmara de vereadores entrega Título de Cidadão lagoagrandense ao Policial Paulo Sérgio

Na noite da sexta-feira (29), foi realizada sessão solene para homenagear e entrega o Título de Cidadão Lagoagrandense ao Cab. da Polícia Militar, o Sr. Paulo Sérgio Freire, pelos seus 31 anos de serviços dedicados em defesa de vidas, duais 29 deles dedicados a cidade de Lagoa Grande.

A sessão contou com a presença de autoridades Municipais e também colegas Policiais.  O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Josafá Pereira, representando todos os membros do Poder Legislativo, fez as honras na homenagem deste amigo e respeitado integrante da Policia Militar, que vem dedicando sua vida em prol da segurança e bem-estar de todos nós munícipes lagoagrandense.

Sérgio Policial, como é chamado pela grande maioria das pessoas, nasceu e passou a infância e adolescência no município de Petrolina juntamente com seus familiares. Iniciou sua carreira na Polícia Militar prestando um concurso público.

A vinda para Lagoa Grande aconteceu em 01 de agosto de 1989, permanecendo por vinte nove anos, os quais vem prestando sua proteção, prevenindo e cuidando de todas as pessoas que aqui residem. Como reconhecimento pelo trabalho, o vereador José Francinaldo Santos das Neves, (Nena Gato), apresentou o PDL 004/2018, de 03 de abril de 2018, juntamente com seus pares aprovaram por unanimidade aprovaram esse projeto.

Texto e fotos do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário