Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e sua falta de transparência.

A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande voltou a ser criticada. Agora (e nem tão agora assim) o problema é a página eletrônica do Legislativo, que vai de mal a pior, ou melhor, está parada desde o mês janeiro. Quem tenta acessar alguma informação, não consegue. Não há fotos das sessões e nenhuma atualização é feita no site. Ou seja: o cidadão lagoagrandense interessado em estar por dentro dos detalhes da Casa Zeferino Nunes, fica a ver navios.

Se a página oficial da casa existe, dá até a impressão que alguém está sendo pago para fazer seu trabalho, mas não está executando a tarefa. O que está acontecendo? A Câmara de Lagoa Grande tem algo a esconder?

Quando assumiu o mandato como presidente da Mesa Diretora, o vereador Josafá Pereira (MDB) surgiu com promessa de melhorias de transparência no Legislativo. Por enquanto o que existe mesmo é um abismo imenso entre a atual realidade da Casa e a promessa de Josafá. A única esperança de informação, são os blog da cidade, que não tem papas na língua, ou seja, transmitem tudo ao vivo as terça-feiras.

Para acessar a página da câmara de vereadores de Lagoa Grande, clique aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário