Em Brasília Deputado Federal Adalberto Cavalcanti volta a cobrar ao governador Paulo Câmara melhorias nas estradas do Sertão Pernambucano .

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) na Câmara Federal nesta quarta feira (04) voltou a cobrar ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara melhoria nas estradas do Sertão.

O Parlamentar em seu discurso enfatizou diversas rodovias que se encontram em péssimas condições para transitar a exemplo da PE 635 que liga Afrânio a Dormentes e fez um convite ao Governador para visitar os municípios de carro e não de helicóptero.

“Neste último final de semana estive em vários municípios, a situação das estradas do sertão de Pernambuco está intransitável, a exemplo Conceição das Crioulas a Salgueiro já foi dado 3 vezes ordem de serviço, começa e para, a PE 635 de Afrânio a Dormentes inclusive acontece a Caprishow no próximo mês está intransitável. Faço um apelo ao Governador Paulo Câmara Pegue um carro e vá nos municípios, não vá de helicóptero. Para ver a realidade do estado de Pernambuco”. Concluiu o parlamentar

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário