Lagoa Grande PE – Efetivo da 7ª CIPM Conduz Dois Homens Por Tráfico de Entorpecente e Veículo com Sinais de Adulteração

Por volta das 15:00 do dia (24/12), A GT PR Estrada da Uva realizava rondas pela PE-574, quando na localidade do Assentamento Ouro Verde, foi observado o veículo modelo Honda HR-V de cor vermelha e placa PGW 1007, onde estava estacionado próximo a pista.

Com o apoio do NIS-4 da 7ª CIPM e Malhas da Lei, a placa foi consultada e constatada que não estava cadastrada no DETRAN-PE e que o documento do veículo e o lacre da placa foram violados.

A Guarnição se dirigiu a Sede de Santa Maria da Boa Vista PE, para levar um guincho afim de rebocar o referido veículo, porem ao retornar o mesmo já não mais estava local.

Após várias incursões com o apoio da GT GATI, o veículo foi localizado na cidade de Lagoa Grande e havia sido rebocado para oficina de “Dão”. O seu proprietário identificado como N.A.S.F, 37 anos, informou ter emprestado o veículo na noite do dia 23/12, para a pessoa conhecida como “Romário”, não sabendo informar o paradeiro dele.

Após buscas por Romário, o policiamento foi à residência da pessoa conhecida como D.S.C, 32 anos, que recebeu a Guarnição e ao ser indagado sobre o paradeiro de Romário ele autorizou que averiguasse a sua casa.

Durante as buscas foi localizado 80g gramas de Maconha distribuídos em 38 papelotes e (um) pacote grande.

Diante do exposto os imputados foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Cabrobó PE, para adoção dos procedimentos legais cabíveis, onde foram Autuados em Flagrante Delito.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Wânder, Respondendo pelo Subcomando da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário