Vídeo Blog: Balsa afunda com caminhão entre Belém do São Francisco e Barra do Tarrachil.

Uma Balsa de porte médio que faz a travessia entre os municípios de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco e Chorrochó, região Norte do estado da Bahia, passando pelo Distrito de Barra do Tarrachil, afundou nas águas do rio São Francisco no final da tarde dessa sexta feira (31/05). Segundo informações passadas pelos colaboradores ao Blog do Didi lá de Belém do São Francisco, um caminhão que estava sendo transportado pela Balsa caiu no rio e o motorista encontra-se desaparecido.

Ainda segundo informações de nossos leitores da terra dos primeiros bonecos gigantes do Brasil, a balsa teria batido numa pedra e por conta disso o caminhão caiu e afundou imediatamente. As informações ainda dão conta que no momento do acidente, as pessoas que estavam na balsa pularam nas águas do rio. As informações ainda são de que houve muitos gritos isso porque algumas pessoas não sabiam nadar, precisando de ajuda para serem resgatadas.

Até o fechamento da matéria não fomos informados se ouve vitima fatal, nem do paradeiro do motorista do caminhão.

Blog do Didi.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário