Avenida Miguel Arraes mudará a vida de muita gente, afirma Cappellaro.

A solenidade de assinatura da ordem de serviços para obras de revitalização da Avenida Miguel Arraes, na cidade de Lagoa Grande movimentou a sede do Palácio da Uva e do Vinho. Na presença de seus colaboradores o prefeito do município de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (MDB), assinou nesta quarta-feira (30), ordem de serviço da obra esperada a muito tempo.

Segundo o prefeito Vilmar e o secretário de infraestrutura Ademar Nonato, a obra irá dar uma nova cara aos bairros Estatua, Cristo Reis e Morada Nova, bairros cortados pela avenida. Assim como a avenida Nilo Coelho, a Avenida Miguel Arraes está localizada em um ponto de destaque na cidade, no local está a Câmara de Vereadores, o INSS, o Hospital José Henrique de Lima e a futura sede da prefeitura que já está sendo construída.

A empresa vencedora da licitação foi a Itamorena Construções, Locações e Serviços Ltda, que vai realizar obras de construções de canteiros e da ciclovia. As obras de construção dos canteiros estão orçadas em R$ 1.062.609,94, com prazo de entrega de 12 meses. Já a construção da ciclovia está orçada em R$ 98.849,32, com prazo de seis para conclusão. Segundo o responsável da empresa, os serviços já vão começar no início de fevereiro. A obra também deverá abrir vários postos de trabalho.

Estava presente além do prefeito Vilmar Cappellaro, o vice-prefeito, Ítalo Ferreira, a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, secretário de infraestrutura, Ademar Nonato e o secretário de agricultura, Reginaldo Alencar, ainda o presidente da câmara de vereadores, Josafá Pereira, e os vereadores, Fernando Angelim, Mantena, Nena Gato, Edneuza Lafayete e Avanir Gomes, também o representante da empresa vencedora.

Vilmar Cappellaro, fez questão de agradecer aos parceiros do seu governo. O gestor do município sertanejo, disse ainda que sua administração tem como principal objetivo, levar oportunidades para quem mais precisa, não importa o lado político nem a distância. Vilmar agradeceu o empenho de sua equipe, segundo Cappellaro o governo de Lagoa de Grande está fazendo o que é possível para avançar no desenvolvimento. Vilmar disse ainda que outras ações vão ser realizadas ainda neste ano, este é o ano das grandes obras para o povo de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário