Assessoria do governador Paulo Câmara confirma visita em Lagoa Grande para inaugurar o Detran.

Na tarde desta sexta feira (15), a assessoria do governador Paulo Câmara confirmou sua passagem por Lagoa Grande, na cidade, o chefe do Executivo estadual participará da abertura do Concurso de Quadrilha, em comemoração ao aniversário da cidade.

Em seguida, entregará 55 títulos de posse; e assinará a autorização de licitação para a ampliação do SES Lagoa Grande, obra que atenderá 4 mil habitantes. Também será assinado um convênio para a construção da sede da prefeitura, obra com valor orçado em R$ 1.327.007, e a liberação da 1ª parcela do FEM 2015, com valor total de R$ 1.463.466,55, que será utilizado para recuperação do centro de saúde; para o centro de abastecimento do produtor; para a construção da adutora da Chapada do Peba; e para a aquisição de veículos e equipamentos. Concluindo as atividades.

Paulo também vai inaugurar a nova unidade do Detran-PE, cujo objetivo é expandir o atendimento para garantir mais conforto e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário