Após polêmica com os ambulantes, Vilmar Cappellaro volta atrás e libera trabalho dos mesmos na BR 428.

O prefeito Vilmar Cappellaro  começou o primeiro dia da semana nada bem, o gestor teve as primeiras horas do seu dia enfrentando um protesto de ambulantes. Os ambulantes ficam na Avenida Nilo Coelho (as margens da BR 428). O motivo da revolta foi contra uma ação da prefeitura, na noite do último sábado (03), segundo os ambulantes, a prefeitura recolheu algumas  barracas que vendem espetinho, milho e outros objetos.

Na manhã desta segunda-feira (05), um grupo de mais de 15 ambulantes estiveram na Secretaria de Infraestrutura e depois seguiram para a prefeitura com pneus  para queimar em frente a prefeitura, isso caso a prefeitura não resolvesse devolver os materiais. Os ambulantes foram recebidos pelo prefeito na porta da prefeitura,  logo após uma conversa, Vilmar Cappellaro voltou a palavra atrás e autorizou que os ambulantes voltasse a vender na avenida. (Foto: Lagoa Grande noticias).

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário