Apoiadores de Bolsonaro vão realizar uma carreata em Lagoa Grande no próximo domingo.

Um grupo de Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro de Lagoa Grande está organizando uma carreata, que acontecerá no próximo domingo (23). A concentração será em frente ao posto fiscal de izacolândia, a partir dás 15 horas, saída às 16 horas rumo aos Vermelhos.

O movimento é organizado pelo grupo Bolsonaro 17 Lagoa Grande, e pessoas comuns que estão revoltadas com o sistema político que existe no País. Os eleitores de Bolsonaro acreditam na proposta de defesa da família que o candidato tanto pregar. Além disso, Bolsonaro promete radicalizar todo o sistema e fazer um governo sem divisões, levando uma igualdade para todos. (Blog Lagoa Grande em Destaque).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário