Ao lado de Lucas Ramos, Vilmar Cappellaro teve reunião Fernandha Batista, secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado.

Nesta segunda, o deputado Lucas Ramos e o prefeito Vilmar Cappellaro estiveram reunidos com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, que trouxe boas notícias, entre elas, a recuperação da PE – 574 (Estrada da Uva e do Vinho) entre os municípios de Lagoa Grande e santa Maria da Boa Vista.

Além da PE – 574, foi anunciada a recuperação da malha viária do Perímetro de Irrigação Maria Tereza (PE-636), da PE-638 (N10). Também foi verificado o andamento do trabalho iniciado há dez dias nas PEs 647 (Aeroporto) e 626 (Pedrinhas). Estradas fundamentais para o escoamento da produção dos perímetros irrigados, mola propulsora da economia de Petrolina e do Sertão do São Francisco.

Lucas Ramos frisou que as rodovias precisam de intervenções urgentes para garantir a segurança de quem trafega e evitar que a qualidade dos produtos seja prejudicada durante o transporte. “A secretária nos garantiu que estradas importantes como as PEs 630 (que atende Rajada), 635 (entre Afrânio e Dormentes) e 574 (Estrada da Uva e do Vinho) estão entre as prioridades da Secretaria de Infraestrutura. Vamos trabalhar em parceria com o Governo do Estado para que as obras tenham início em breve dentro do programa Caminhos de Pernambuco, que está investindo R$ 505 milhões na recuperação de 365 rodovias estaduais.” disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário