Antônio Coelho diz que Paulo Câmara limita as ações de Lucas Ramos.

O pré-candidato a uma das vagas ao legislativo de Pernambuco, Antônio Coelho, fez duras críticas contra os deputados com mandatos da região, para ele, a aliança de Lucas Ramos com o governador Paulo Câmara tem limitado sua atuação parlamentar.

Ao avaliar o trabalho dos políticos eleitos com votos dos petrolinenses, o pré-candidato a deputado estadual ainda inclui Odacy Amorim na cota de defensores de Câmara. “Eu avalio de forma negativa. Com todo respeito aos deputados que já ganharam o mandato, que já ganharam a confiança do povo e aqui eu digo a opção política deles se aliarem a governo que fica impondo ao povo de Petrolina a Compesa, uma empresa que arrecada na cidade de Petrolina mas que investe nas cidades em que o prefeito é amigo do governador Paulo Câmara.

É importante lembrar a trágica situação em que se encontra o Dom Malan. Eles que já estão no mandato o que estão fazendo para melhorar o quadro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rubinho disse:

    Amigos nesse jogo de empurra empurra quem paga toda essa palhaçada somos nós eleitores todos esses candidatos são todos farinha do mesmo saco ok.

Deixe um comentário