Angelim e Mantena, animados com as ações anunciadas na semana passada!

Os vereadores Fernando Angelim e Mantena não escondem a felicidade em seus rostos após ações divulgadas em Lagoa Grande no último dia 15, pelo governador Paulo Câmera. “Quero dizer que estou muito feliz pela vinda do governador Paulo Câmara à cidade de Lagoa Grande e, por tudo que foi anunciado. Eu sei que as pessoas estão desacreditadas…, mas eu estou acreditando que tudo quanto foi anunciado , será realizado”, destacou Fernando Angelim.

Na região dos Vermelhos foram entregues 55 títulos aos moradores do assentamento Ilha Grande do Pontal e houve a inauguração da Enoteca Luigi Pérsico.

Já o vereador Mantena falou ao blog que estava muito feliz com todas as ações anunciadas pelo governador. “A questão do saneamento dos bairros do Vasco, Estátua, Alto Deca do Céu, Cristo Rei e outros, tem que começar imediatamente, pois são sonhos de vários anos, outros tentaram, mas não deu para realizar como devia, outros tentaram, mas não foi por falta de competência, sou testemunha, foi porque não deu. Temos que unir forças, ir para cima, barganhar, pois a cidade toda ganha.” Frisou Mantena.

A inauguração do Detran também foi um tema para os dois parlamentares, para os mesmos, sua instalação na cidade irá facilitar a vida de toda população usuária dos serviços, sem falar da economia financeira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário