Agora vai: Após cobrança do blog, prefeitura garante em nota construção dos pontos de apoio para os mototaxistas.

Após desespero de alguns mototaxistas em relação a precariedade nos pontos de apoio (foto ao lado), o blog foi procurado para divulgar a real situação, uma imagem triste, o ponto prestes a desabar. O apelo de um grupo da classe, é que o prefeito Vilmar Cappellaro  agilize o serviço de construção dos pontos dos mototaxistas, principalmente o ponto de apoio localizado na Avenida Nilo Coelho, em frente ao Banco do Brasil.

Bastante preocupados, os mototaxistas temem por suas seguranças e de seus clientes. Como o Blog do Everaldo anunciou hoje pela manhã, a reivindicação é um promessa de campanha feita em 2016, esse ano começou a construção, mas a vagarosidade preocupa os mesmos. Veja abaixo uma das promessas feitas pelo prefeito na campanha em 2016.

O blog recebeu uma nota hoje a tarde da prefeitura de Lagoa Grande em resposta a divulgação e reivindicação dos mototaxistas.

A categoria dos Mototaxistas de Lagoa Grande é uma categoria legalmente organizada através de uma Associação, representativa e respeitada, portanto não deve ser usada com finalidades escusas às suas funções precípuas. O prefeito se reuniu com a categoria algumas vezes, e realmente prometeu fazer, o que os prefeitos anteriores não fizeram. Nas reuniões, foi prometido que os pontos serão construídos com recursos próprios da Prefeitura á medida em que houvessem recursos disponibilizados. A Prefeitura está se organizando, um ponto já está sendo construído e em breve será entregue.

O presidente da Associação acredita na palavra empenhada pelo prefeito “Estivemos com o prefeito em reunião, e recentemente ele me garantiu que iria construir. Que iria ver a melhor forma para atender a categoria. Estamos aguardando, sabemos das dificuldades e temos certeza de que ele vai construir os três pontos dos mototaxistas. Muitos prometerem e não fizeram. Eu acredito que ele faça”, considerou o mototaxista Fernando.

ASCOM

O blog conversou com o presidente da categoria, Antoni Ferreira da Silva, o mesmo convidou o prefeito Vilmar Cappellaro para fazer uma visita ao ponto citado na matéria, e, em loco, averiguar a situação que preocupa não só os mototaxista, mas a todos que frequentam o local. Veja abaixo algumas fotos do ponto prestes a desabar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário