Agora sim: Após erro, CMDDCA publica novo edital com correções.

Após uma série de erros encontrados no edital para escolha dos novos conselheiros titulares da cidade Lagoa Grande, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA) publicou um novo edital na manhã de hoje de (09). Nele, todos erros apontados pela nossa redação foram revistos a reajustados.

No novo edital, foram revistas as seguintes datas: Publicação do edital, que mesmo sendo publicado no dia 05, no documento dizia dia 10, ou seja, 5 dias antes. Na publicação de hoje a data foi retificado para o dia 05 de abril. Outra alteração foi no período de inscrição que aparecia com duas datas distintas no edital da semana passada, 05 de abril e 10 de junho. Na publicação do dia hoje as datas foram reajustadas, ou seja, tudo para o dia 10 junho.

Sobre o questionamento feito por alguns leitores referente aos requisitos básicos, sendo mais específico o item 3 do edital, que trata da experiência na área da infância e juventude, no qual exige um comprovante de declarações e certidões, com experiência mínima de dois anos como comprovações, o Conselho não comentou e nada e nem fez alguma mudança, ou seja, as exigências exigidas estão mantidas.

Vale destacar que ao todo serão 10 oportunidades, sendo cinco membros e cinco suplentes, reservadas à profissionais com formação de nível Médio.

Para ter acesso ao novo edital clica aqui.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *