Agora é oficial: Aparecida Diniz acaba de entregar o cargo.

Agora é para valer! A professora Aparecida Diniz que exercia a função de Secretária de Saúde do município de Lagoa Grande, entregou o cargo ao Prefeito Vilmar Cappellaro nesta terça feira. De início a gestora tinha dito que ficaria até o 30 do mês para organizar uns relatórios para sua sucessora.

Ninguém quis comentar o motivo da mudança dos planos da gestora, que anteriormente seria até o dia 30, mas segundo informações passadas ao blog, o prefeito Vilmar Cappellaro disse que não ia esperar até o fim do mês e solicitou sua saída imediatamente.

Agora a expectativa será na divulgação do nome da pessoa que Cappellaro escolheu para substituir Diniz, segundo informações será a enfermeira Samara Martins de Oliveira Vieira.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário