Adeus! Goelado por 8 a 2, equipe de Lagoa Grande foi eliminada da 22º Copa TV de Futsal.

Lagoa Grande e Cohab Massangano fizeram o primeiro jogo da Segunda fase pela categoria Aberto da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal. As duas equipes se classificaram na segunda posição dos seus grupos na Primeira fase da disputa. Por isso, a expectativa era de um jogo bastante equilibrado. Mas não foi o que aconteceu. A Cohab aproveitou melhor as oportunidades e saiu vitoriosa com o placar de 8 a 2.

Em quadra, as equipes começaram a partida se estudando. A Cohab conseguiu encontrar mais espaço e impôs seu ritmo. Em cobrança de escanteio, Anderson recebeu passe e abriu o placar. Depois de roubada de bola no meio de campo, Anderson mais uma vez marcou para o time petrolinense. Fabiano diminuiu para o Lagoa Grande, mas Zanatha marcou duas vezes seguidas para a Cohab. Antes do fim do primeiro tempo, Lucian ampliou ainda mais a vantagem.

Na volta do intervalo de jogo, o Lagoa Grande tentou se recuperar. Em cobrança de falta, Bruno marcou o segundo gol da equipe. A resposta da Cohab veio também de uma cobrança de falta de Jefferson. O Lagoa Grande apostou no goleiro linha para reverter a situação do placar. Mas o time de Petrolina conseguiu roubar a bola e com o gol aberto Zanatha e Betinho ampliaram para a Cohab. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário