Adalberto projeta mais uma votação expressiva em Lagoa Grande.

Mesmo diante de uma disputa prevista como bastante acirrada, o candidato e deputado federal Adalberto Cavacanti (AVANTE), deve receber uma expressiva votação, no dia 7 de outubro, na cidade de Lagoa Grande. A expectativa é de que os 3.806 votos recebidos em 2014 sejam superados nesse pleito.

Uma campanha liderada pela vereadora Edneuza Lafaiete e o vereador Josafá Pereira, Adalberto Cavalcanti caminha mais vez para ser o deputado majoritário no município. O parlamentar já destinou à Lagoa Grande, o montante de recursos equivalente a R$ 1.282.056,00 (um milhão, duzentos e oitenta e dois mil e cinquenta e seis reais), provenientes de suas emendas individuais, nos últimos 3 anos e 10 meses através da Câmara Federal, que priorizaram principalmente a saúde, a educação e a agricultura familiar do Município.

A vontade de trabalhar pelo o estado de pernambuco faz os pernambucanos reconhecerem o empenho do parlamentar, por isso vão usar as urnas para agradecerem e renovarem o mandado do deputado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário