Obras da Avenida Miguel Arraes está a todo vapor.

Na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhando dos secretários de Obras, de Saúde, de Assistência Social e do chefe de gabinete, Ademar Nonato, Samara Martins, Eliene Nery e Valman Rivas, respectivamente, visitou o andamento das obras de asfaltamento da Avenida Miguel Arraes, localizada no bairro da Estatua.

Na oportunidade, o prefeito ouviu os moradores, que agradeceram a execução das obras na localidade. “Estou muito feliz de acompanhar com a minha equipe o andamento destas obras, que irão trazer melhor qualidade de vida e de saúde para a população, que não terá que conviver com a lama e a poeira, bem como, irá melhorar a trafegabilidade da via”, destacou o prefeito.

 Fotos: Isael Cordeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário