Abastecimento de água foi tema de uma reunião com o promotor de justiça de Lagoa Grande, Compesa e representantes da prefeitura.

Com a finalidade de apurar os motivos causadores dos problemas relacionado ao abastecimento de água de alguns Bairros de Lagoa Grande, bem como buscar soluções para solucionar tal problema, o Promotor de Justiça, Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, realizou na data de hoje uma reunião na Promotoria de justiça, tendo como participantes: O Diretor Regional da COMPESA, O Sr. João Raphael Silva de Queiroz, o Sr. Carlos Henrique Vieira Macedo, Coordenador Técnico de engenharia da Compesa, a Dra. Clara Tayane dos Santos Souza e como representante da população, compareceram o Dr. José Roberto da Silva Estevo, Procurador do Município e o Sr. Igor Expedito Umbelino.

Ao fim da reunião, O Promotor fez constar em ata algumas diligências e compromissos assumidos pela COMPESA, bem como uma parceria entre a referida empresa, Prefeitura e o Ministério Público na busca da resolução dos problemas de reabastecimento de água e outros que venham a surgir.

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta