A união familiar no Arraiá de São Pedro dos Amorim.

No dia 29 de Junho de 2019 aconteceu o Arraiá de São Pedro da família Amorim. O evento foi realizado  em frente a loja Josenita Móveis. Clãs da Família Amorim, Déda, Ciba, Hermita, Inês e Erenita reuniram os filhos, sobrinhos e primos para o arrasta pé.

O evento serviu para resgatar a união familiar, que outrora acontecia quando os patriarcas Antônio Velho e Dona Luizinha eram vivos. Uma decoração temática, churrasco, comidas típicas juninas e muita música com o forró de Frank do Acordeon.

[metaslider id=”25241″]

Estavam presentes, Eliêda, Luzivan, Elivânia, Lomanto, Andreya, Hermes, Robson, Humberto, Josenita, Jetro, Lourdinha, Maurício entre outros.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. hermes disse:

    mto obg amigo.
    Realmente foi uma festa e tanto, alegria e risos de montão.
    vlw e abraço.

Deixe um comentário